Deputado fala à mídia da Baixada Santista


15/01/2008 19:08

Compartilhar:

Bruno Covas fala à Rádio Cultura AM<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/BRUNO COVAS MIDIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Bruno Covas (PSDB) concedeu entrevistas a dois veículos de comunicação da Baixada Santista nesta segunda-feira, 14/1. A primeira foi ao Jornal da CBN, da Rádio CBN Litoral (102,1 FM), comandado pelo jornalista Edgar Boturão. O programa também contou com a participação do empresário Lupércio Mussi e do locutor Pedro Emílio.

Sobre o investimento de R$ 300 milhões na Serra do Mar, considerado baixo pelos debatedores, Bruno argumentou: "Não se obtém esse valor com facilidade. A região tem vocação turística e necessita de infra-estrutura. Precisamos garantir que haja investimento e, para isso, é fundamental alocar o recurso dentro do Orçamento para a realização dessas obras", ponderou.

Outra afirmação contestada por Bruno foi de que o governador teria esquecido a região. "O Estado não abandonou a região. Isso não é verdade. O investimento feito em novos tubos subterrâneos vai além daquilo que se arrecada. Governar, afinal de contas, é priorizar", disse.

No Estúdio da Rádio Cultura (930 AM), Bruno Covas foi entrevistado no Programa Debates da Cultura, comandado interinamente pela jornalista Iara Corrêia, e tendo como debatedores o cientista político Fernando Chagas e o jornalista e professor de marketing político, Iberê Sirna.

O cenário político mereceu comentários por parte do deputado. "Achei que 2006 poderia ser um ano eleitoral para comparar modelos. Mas os escândalos foram tantos que o assunto mais presente no debate político foi o caráter. Sendo assim, como cobrar um melhor governo do Lula?", indagou Bruno.



bcovas@al.sp.gov.br

alesp