Estrada do Jachu receberá serviços de perenização


30/10/2007 09:33

Compartilhar:

Deputada Rita Passos com José Roberto Ravagnani, presidente da Codasp, durante o anúncio da perenização da estrada do Jachu<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/RITA PASSOS PERENIZACAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Rita Passos (PV) conseguiu junto ao presidente da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), José Roberto Ravagnani, a liberação dos serviços de perenização da estrada vicinal do Jachu, no município de Itu, através do programa Melhor Caminho. As obras terão início nos próximos meses.

A estrada, que possui 12 quilômetros de extensão e existe há mais de 40 anos, liga o bairro do Jachu à rodovia do Açúcar (SP-75). Tem posição estratégica para o município, uma vez que o bairro do Jachu é caracterizado pela forte presença de fazendas agropecuárias, granjas agrícolas e de indústrias de cerâmica. Os investimentos na estrada contribuirão para um melhor escoamento da produção agrícola e industrial da região.

rpassos@al.sp.gov.br

alesp