1º secretário recebe deputado gaúcho


25/03/2008 16:42

Compartilhar:

Miki Breier e Donisete Braga<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/DONISETE 2 DEP GAUCHO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembléia Legislativa, Donisete Braga (PT), recebeu em seu gabinete nesta terça-feira, 25/3, o deputado estadual Miki Breier (PSB-RS), que veio à cidade de São Paulo ver como funciona o rodízio municipal de veículos. O deputado integra a recém-formada Comissão Especial sobre o Trânsito Seguro da Assembléia Legislativa gaúcha, que tem 120 dias para apresentar relatório final dos trabalhos.

"A cidade São Paulo é a primeira que visito em nome da comissão. Vim conhecer a experiência do rodízio, porque um vereador de Porto Alegre apresentou projeto de lei prevendo a mesma medida naquele município", informou Breier. À tarde, ele esteve em visita à Secretaria Municipal de Transportes da Capital. A segunda experiência sobre trânsito que o deputado gaúcho conhecerá será em Brasília.

Miki Breier foi convidado pelo 1º secretário para assistir a abertura da sessão ordinária do Legislativo paulista. Donisete Braga falou também sobre o canal de TV aberta que a Assembléia Legislativa de São Paulo pretende criar por meio de projeto de lei, da relação do Legislativo com o poder Executivo, da atuação coesa da Bancada do PT e da XII Conferência da União Nacional dos Legislativos Estaduais (Unale), que acontecerá de 28 a 30/5/2008, em Fortaleza.

dpbraga@al.sp.gov.br

alesp