São Joaquim da Barra vai reformar ginásio poliesportivo


12/11/2008 17:12

Compartilhar:

Deputada Vanessa Damo é recebida pelo secretário Claury Santos Alves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2008/VANESSA  E E CLAURY.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Vanessa Damo (PV), o presidente da Câmara de Vereadores de São Joaquim da Barra, Dudu Fortes, e a prefeita eleita da cidade, Maria Helena, estiveram no dia 6/11 na Secretaria de Esportes Lazer e Turismo do Estado para solicitar verbas para a reforma e ampliação do Ginásio Poliespostivo João Batista Malheiro, localizado em São Joaquim da Barra.

Eles foram recebidos pelo secretário Claury Santos Alves. A deputada Vanessa acredita que a ampliação e reforma do ginásio é uma conquista de toda a população da cidade. "Essa obra será um incentivo a mais para a utilização do espaço pela comunidade", disse a deputada, que conquistou R$ 100 mil para a reforma. O vereador Dudu Fortes acredita que os recursos devem ser liberados no início de 2009. "Pelo menos 1,4 mil pessoas devem ser beneficiadas com as obras", garante Dudu.



vdamo@al.sp.gov.br

alesp