Deputado faz balanço das atividades em programa de tevê


25/05/2010 16:55

Compartilhar:

 Edmir Chedid e Eliana Dagmar no estúdio da SRTV <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/CHEDIDBALANCO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) participou na sexta-feira, 21/5, do Programa "Opinião e Debate", apresentado por Eliana Dagmar e transmitido pelo Sistema Regional de Televisão (SRTV) para Amparo, Jaguariúna, Santo Antonio de Posse e Pedreira. No programa, o parlamentar destacou a prestação de contas do mandato e algumas das conquistas que obteve junto ao governo do Estado.

Em relação à apresentação de contas, ele falou sobre a aprovação do projeto de lei que tornou obrigatório em maternidades e hospitais a realização do Teste do Pezinho em recém-nascidos e o que institui o Serviço Auxiliar Voluntário na Polícia Militar, que garantem a saúde das crianças atendidas nas redes pública e particular de saúde e o emprego aos jovens dispensados do serviço militar obrigatório.

Quanto às conquistas, destacou a realização de várias obras viárias na região bragantina, como a duplicação da SP-095 (rodovia João Beira) e as melhorias na SP-360 (rodovia Eng. Constâncio Cintra), e a instalação do AME de Atibaia. "O Ambulatório Médico de Especialidades será entregue à população em junho e atenderá aos 16 municípios que compõem a Região Bragantina", disse Edmir Chedid.

Por fim, falou sobre a implantação da Unidade Básica de Atendimento (UBA) em Amparo e Bragança Paulista, que atendeu solicitação apresentada à Secretaria dos Transportes. "As UBAs têm por finalidade prevenir a ocorrência de acidentes graves nas rodovias e estradas vicinais sob a jurisdição do DER. Estas unidades agem de maneira rápida e precisa, de graça", finalizou.



echedid@al.sp.gov.bvr

alesp