Sinsaúde SP é homenageado em comemoração aos seus 75 anos de atividades


12/03/2010 22:08

Compartilhar:

Sessão solene comemora 75 anos do Sinsaúde SP <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/SOLSINDSAUDEMESAMAU_7455.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> José Lião de Almeida e Vaz de Lima<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/SOLSINDSAUDEVAZJOSELEAOMAU_7464.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sessão solene realizada nesta sexta-feira, 12/3, comemorou os 75 anos do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de São Paulo (Sinsaúde/SP). Solicitada e presidida pelo deputado Vaz de Lima (PSDB), a solenidade contou com o presidente do Sinsaúde e da Confederação Nacional dos Trabalhadores de Saúde (CNTS), José Lião de Almeida, do 1º tesoureiro da instituição, José Baia de Lima, do diretor de relações públicas do Sinsaúde SP, Ademar de Barros Bezerra, do diretor secretário geral da associação e diretor jurídico da CNTS, Joaquim José de Silva, além outros membros das associações de classe citadas.

"O Sinsaúde SP, ou Sinsaudesp, congrega trabalhadores da Saúde dos hospitais privados e filantrópicos de São Paulo. São cerca de 30 mil sindicalizados, entre enfermeiros, auxiliares de enfermagem, técnicos de laboratório e de radiologia. A Assembleia hoje presta devida homenagem àqueles que tanto fazem por São Paulo, não só os trabalhadores do sindicato, mas todos os profissionais da área de saúde", declarou Vaz de Lima.

No final do evento, houve troca de homenagens entre o presidente da associação e o deputado Vaz de Lima.

alesp