Casa Mário Covas é inaugurada em São Paulo


23/06/2010 10:21

Compartilhar:

Geraldo Alckmin e Orlando Morando<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/MORANDOCASAMARIOCOVAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Orlando Morando (PSDB) esteve nesta quinta-feira, 17/6, na inauguração da Casa Mário Covas, local onde será realizado o Programa de Governo do candidato Geraldo Alckmin. A coordenação do plano de governo será de José Anibal.

"Estou engajado nesse projeto e com certeza vou contribuir com muitas sugestões para o plano de governo, principalmente para que o Grande ABC e região sejam contemplados com grandes ações de desenvolvimento", disse Orlando Morando.

O espaço, localizado na Rua Banibas, 23, no Alto de Pinheiros, capital paulista, traz boas lembranças, já que em 1998 foi utilizado pelo governador Mário Covas em sua campanha à reeleição. "Essa casa é pé quente e com certeza também nos dará sorte", comentou Alckmin.

"Vamos aproveitar esse espaço e o tempo que ainda temos para trocar experiências, analisar o que podemos melhorar e iniciar a campanha com o melhor programa de governo para servir o povo de São Paulo", concluiu Geraldo Alckmin.



omorando@al.sp.gov.br

alesp