Deputado participa de programa da TV ABCD


30/03/2011 14:53

Compartilhar:

Olímpio Gomes (esq.) em entrevista à TV<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/OLIMPIOGOMESTV.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita à cidade de São Bernardo do Campo, região Metropolitana de São Paulo, o deputado Olimpio Gomes (PDT) esteve na TVABCD para participar do programa Quarto Poder, que mostrou a trajetória policial e política do deputado.

Olimpio agradeceu a oportunidade de participar do programa e disse sobre a importância dos homens públicos aceitarem convites dos órgãos de imprensa para prestarem contas para a população.

Considerado o deputado mais assíduo na Assembleia Legislativa, Olimpio afirmou que isso não é mérito e sim obrigação. "É com tristeza que acompanho diariamente no plenário a ausência de vários parlamentares".

Os internautas enviaram, durante o programa, centenas de perguntas ao deputado. A maioria sobre segurança pública. Os salários e as condições de trabalho dos policiais civis e militares também foram temas abordados durante o programa: "Sempre fui contestador da estrutura precária da polícia do nosso estado. É lamentável os policias de São Paulo receberem o pior salário do país".



majorolimpio@al.sp.gov.br

alesp