Visita a obras do Pronto Socorro de Itaquaquecetuba


31/10/2011 16:52

Compartilhar:

Heroilma (centro) nas obras do hospital<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/HEROILMAitaquaquecetubaZ.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada e primeira-dama de Itaquaquecetuba, Heroilma Tavares (PTB), visitou, no dia 27/10, as obras do Pronto Socorro Municipal "Dr. Pedro da Cunha de Albuquerque Lopes". Os trabalhos foram iniciados no mês passado. Através de indicação parlamentar de Heroilma, o Estado liberou R$ 1,320 milhão, que será destinado para a compra dos equipamentos da unidade de saúde.

A assinatura do convênio para a liberação da verba aconteceu no mês de setembro, no Palácio dos Bandeirantes, e contou com a presença do prefeito Armando Tavares Filho, o Armando da Farmácia, que na ocasião agradeceu a parlamentar pela disposição da verba para Itaquaquecetuba.

Na visita, a deputada esteve acompanhada do secretário municipal de Saúde, José Heleno Pinto e da coordenadora de Saúde, Adriana Felix. O novo PS contará com uma infraestrutura dotada de elevador, dois consultórios para ortopedia, quatro para clínica geral, três para pediatria, uma sala de assistência social, uma para eletrocardiograma, além de outras salas para exames variados.

Para a execução da obra, a prefeitura investe mais de R$ 2,5 milhões. "Além de proporcionar condições adequadas de trabalho aos servidores da saúde, o objetivo da nova unidade será oferecer melhores condições de atendimento aos munícipes. A aquisição de inúmeros equipamentos será de grande valia", salientou o secretário.

O Pronto Socorro Municipal deverá ser entregue à população no ano que vem. O endereço é Rua José Bonifácio de Andrade Silva, 50, centro de Itaquaquecetuba.



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp