Beto Trícoli e Fábio Feldmann debatem propostas sustentáveis


22/08/2011 17:50

Compartilhar:

Beto Trícoli e Fábio Feldmann: amigos de longa data<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/BETOTRICOLIFABIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Beto Trícoli (PV) se encontrou com o ambientalista e ex-secretário estadual de Meio Ambiente Fábio Feldmann na terça-feira 16/8, em São Paulo.

Eles conversaram sobre as propostas do ex-candidato para o Estado de São Paulo, e de que forma Beto pode abraçá-las como deputado e presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, nas áreas das economias criativa e de baixo carbono e da biodiversidade.

Entre os assuntos estiveram a Reforma Urbana e propostas inovadoras como a incorporação do Índice de Felicidade às metodologias de mensuração do bem-estar, já praticado no Butão e discutido em vários países europeus e na ONU.

Beto e Feldmann são amigos de longa data, desde movimentos ecológicos do início da década de 1980. "As propostas que o Fabio Feldmann apresentou e debateu com o PV eram modernas e avançadas. Essas propostas, inclusive, justificam nosso apoio ao governo Alckmin. Devo ser coerente na atuação parlamentar porque apoio essas idéias e o Fábio Feldmann pode nos ajudar muito", comentou o deputado.



betotricoli@al.sp.gov.br

alesp