Deputada participa de inauguração de sistema de iluminação em Sarapuí


22/03/2007 16:44

Compartilhar:

Deputada Maria Lúcia Amary em solenidade de inauguração do novo sistema de iluminação da avenida Alexandre Chauar, em Sarapuí <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/amary iluminacao.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em solenidade ocorrida no último sábado, 17/3, a deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) inaugurou, juntamente com o prefeito José Vieira Antunes e outras lideranças de Sarapuí e região, o novo sistema de iluminação da avenida Alexandre Chauar.

Tida como uma das principais vias do município, a avenida ganhou nesta primeira etapa uma linha de postes no canteiro central, equipada com lâmpadas de vapor de sódio (amarelas), em substituição à antiga rede posicionada na lateral da avenida.

Os recursos para a implementação do novo sistema, da ordem de R$ 50 mil, foram viabilizados pela deputada mediante liberação de verba para a infra-estrutura urbana.

Recentemente, a parlamentar sorocabana também obteve da Secretaria estadual dos Transportes a liberação de R$ 459 mil, para a recuperação de trechos da estrada vicinal que interliga Sarapuí e Pilar do Sul. Além disso, Maria Lúcia viabilizou duas pontes. A primeira foi implantada no bairro dos Cabaçais, dentro do Programa Pontes Metálicas, da Secretaria estadual da Agricultura e Abastecimento. A outra será implantada no bairro dos Cocais, cujo convênio já foi firmado entre a Prefeitura de Sarapuí e a Coordenadoria da Defesa Civil do Estado de São Paulo.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp