Parlamentar recebe pauta de reivindicações da Assojuris


10/08/2005 16:33

Compartilhar:

Deputados Campos Machado (2º) e Arnaldo Jardim (4º)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/JARDIM ASSOJURIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do PPS na Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Jardim, recebeu nesta quarta-feira, 10/8, o presidente reeleito da Associação dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo (Assojuris) e vereador pelo PPS de Ribeirão Preto, Antônio Carlos Capela Novas. Também estiveram no encontro Adolfo Benedetti Netto (Pardal) e o assessor Carlos Alberto Marcos (Alemão).

Os representantes da Assojuris queriam saber do andamento dos projetos de interesse da entidade, em tramitação na Assembléia Legislativa. Dentre as reivindicações, destacam-se: a criação da data base da categoria (PL 335/04); o abono das faltas injustificadas oriundas da greve de 2004 (PL 307/05), este elaborado pelo próprio deputado Arnaldo Jardim; as emendas à peça orçamentária do Tribunal de Justiça para o exercício de 2006 apresentadas por Jardim que prevêem a revisão e recomposição salarial de 46,68%, referente ao período de abril de 2002 a março de 2006 (n. º 2728); a realização de concurso público para contratação de magistrados e servidores (n. º 2729); além da instalação de novas Varas (n. º 2730).

Na ocasião, os representantes dos servidores do Judiciário também receberam o apoio do líder do PTB na Casa, deputado Campos Machado, no sentido de agilizar o processo de tramitação da matéria, tendo em vista que existe grande expectativa por parte dos mais de 60 mil servidores judiciários no Estado.

O deputado Arnaldo Jardim, por sua vez, disse que "não poupará esforços para que os projetos e as emendas ao orçamento entrem em pauta de votação, no plenário da Assembléia Paulista, o mais rápido possível, atendendo assim as justas reivindicações da categoria".



ajardim@al.sp.gov.br

alesp