Deputado acompanha secretário dos Transportes em visita ao atracadouro da balsa de Bertioga


04/10/2005 11:28

Compartilhar:

Deputado Marcelo Bueno e prefeito de Bertioga em reunião com secretário dos Transportes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Marcelo Bueno airton-dario-marcelo-01.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhado pelo deputado Marcelo Bueno (PTB) e o prefeito de Bertioga, Lairton Goulart, o secretário dos Transportes, Dario Rais Lopes, irá a Bertioga na quarta-feira, 5/10, para visitar o local para onde deverá ser transferido o atracadouro da balsa que realiza a travessia marítima entre o município e Guarujá. A data foi agendada no mês passado, durante reunião entre Lopes, o parlamentar e o prefeito, quando o secretário determinou à Dersa o preparo do projeto técnico para viabilizar a obra. A chegada do secretário, que a convite do prefeito deverá sobrevoar a área, está prevista para as 9 horas.

Segundo a Prefeitura de Bertioga, a transferência de local do atracadouro beneficiará 20 mil moradores e 120 mil turistas que passam pela cidade a cada ano, já que, além do trajeto da travessia, que ficará 200 metros mais curto, as filas de espera para embarque diminuirão. "Ganham o usuário da balsa e os motoristas locais, que passarão a não mais ter de enfrentar o trânsito ocasionado por quem aguarda a embarcação", observa Bueno.

mbueno@al.sp.gov.br

alesp