Polícia Civil da região de Bauru homenageia deputado


10/07/2006 15:13

Compartilhar:

Roberto de Mello Anníbal, diretor do Deinter-4, deputado Pedro Tobias e Doniseti José Pinezi, delegado seccional de polícia de Bauru<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/TOB POL CIVIL A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Roberto de Mello Anníbal e o homenageado, deputado Pedro Tobias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/TOB POL CIVIL B.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias (PSDB) foi homenageado no dia 30/6 pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior 4 (Deinter-4), sediado em Bauru, e pela Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, devido aos relevantes serviços prestados às instituições.

O parlamentar foi nomeado "Embaixador da Polícia Civil" da região e recebeu uma placa como reconhecimento pela luta em defesa dos direitos e interesses dos delegados de polícia. A condecoração do Deinter-4 corresponde a sete delegacias seccionais: Assis, Bauru, Jaú, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã, responsáveis pela segurança pública em 98 municípios.

Recentemente, Tobias defendeu na Assembléia Legislativa a votação do projeto de lei que organiza a carreira de delegados no Estado. "Os delegados paulistas merecem ter uma carreira separada, semelhante às de promotor e de juiz, porque trabalham bastante. Por isso, defendo a imediata votação dessa proposta, que reformula a carreira de delegado", cobrou Pedro Tobias na ocasião.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp