Deputado Hamilton recebe lideranças políticas de Guareí


26/10/2007 11:26

Compartilhar:

(Da esquerda para direita): deputado Hamilton Pereira, vereador Ayrton Siqueira de Barros Filho (PPS), Carlão, presidente do PT, João Momberg e presidente do PSC, Luiz Bueno de Barros<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/HAMILTON GUAREI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hamilton Pereira (PT) recebeu na última quinta-feira, 18/10, em seu escritório político em Sorocaba, lideranças políticas do PPS, PSC, PT e PV de Guareí. A visita teve o propósito de informar a situação da cidade ao deputado.

No encontro foi discutida a condição política da cidade, visando as eleições de 2008. Segundo os participantes, o interesse é ter um candidato único do bloco de oposição. Já vêm ocorrendo algumas reuniões com este objetivo e tudo indica que a candidatura de um representante desse bloco terá sucesso.

Foi dito também, que a luta será para que a cidade experimente um outro projeto de governo, que tenha a participação da população. "Guareí necessita urgentemente de desenvolvimento, e para que isso possa acontecer, as mudanças são inevitáveis", afirmou o presidente do PT de Guareí, João Momberg.

O deputado parabenizou a iniciativa dos líderes partidários e colocou seu mandato à disposição do projeto e da cidade. "Sempre que pude procurei retribuir os votos recebidos do povo de Guareí com muito trabalho", declarou. "Sou um político partidário, então se o PT propôs construir junto essa frente, pode contar com o nosso apoio" completou Hamilton.

O presidente do PT de Guareí, João Momberg, aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio que sempre tem recebido do deputado e pediu ajuda para algumas demandas. Entre elas, a pavimentação da estrada vicinal que liga Guarei ao bairro da Vileta, a construção de um poço artesiano no bairro da Campininha e recursos do governo do Estado para a construção de um distrito industrial no Município. Hamilton se prontificou a encaminhar os pedidos através de indicações ao Governo do Estado e emendas ao Orçamento para 2008.

hpereira@al.sp.gov.br

alesp