Deputado é homenageado em Macatuba


10/11/2008 18:31

Compartilhar:

Pedro Tobias e Moacir Silvestrini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2008/TOBIAS MACATUBA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em sessão solene realizada na última sexta-feira, 7/11, no Teatro Municipal de Macatuba, o deputado Pedro Tobias (PSDB) foi homenageado com o título de Cidadão Macatubense pelos relevantes serviços prestados ao município. Foi a 34ª condecoração do gênero recebida pelo parlamentar tucano.

Na cerimônia, outras cinco personalidades também receberam a mesma honraria da Câmara de Macatuba: o subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury; o deputado federal Milton Monti (PR); o padre José Raimundo de Carvalho e os médicos Ricardo Hueb e Vagner Juliano.

Em seu discurso de agradecimento, Pedro Tobias disse sentir-se honrado em receber a maior honraria de Macatuba e a dedicou ao grande número de amigos que tem na cidade, especialmente ao ex-vereador Pedro Martins (PMDB), autor do decreto legislativo aprovado por unanimidade pelos demais vereadores em 2003.

O parlamentar também elogiou a seriedade das administrações dos prefeitos de Macatuba, Coolidge Hercos Junior (PMDB), e de Lençóis Paulista, José Antonio Marise (PSDB), ambos presentes à solenidade e reeleitos para um novo mandato de quatro anos a partir de 1º de janeiro de 2009. "Os dois prefeitos são homens públicos sérios e competentes, que tiveram o justo reconhecimento da população", afirmou.

Falando em nome da região de Bauru, Pedro Tobias também agradeceu ao governador pelos investimentos já realizados. "Todos os municípios de nossa região foram contemplados com a liberação de recursos do governo do Estado, independente da sigla partidária dos prefeitos", disse o deputado.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp