Recursos beneficiam entidades


07/04/2009 12:11

Compartilhar:

Assinatura de convênio na Amobam, com a presença do deputado Sardelli e do prefeito Mário Heins<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/CHICOSARDELLICONVENIOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Duas entidades assistenciais, o Serviço de Orientação e Solidariedade (Guarda Mirim), de Nova Odessa, e a Associação de Moradores do Bairro Mollon, de Santa Bárbara d´Oeste, foram beneficiadas com recursos oriundos de emendas apresentadas pelo deputado Chico Sardelli (PV). Cada entidade receberá R$ 30 mil para compra de equipamentos.

Durante assinatura do convênio da Amobam, o presidente da entidade, Jordelino Rodrigues Santos, e o tesoureiro, Quirino Manoel da Silva, agradeceram a atuação do deputado junto ao governo do Estado na liberação desse recurso. Compareceram ao evento o prefeito Mário Heins e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Karen Heins. Foi solicitada a intermediação de Chico Sardelli na busca de verba para a construção de uma quadra esportiva coberta.

Em Santa Bárbara, acompanhado por Karen Heins, o deputado esteve na Casa Abrigo, fazendo a entrega simbólica à presidente Leila Lima de um veículo adquirido com recursos de emendas do parlamentar.

Chico também fez visita à Fundação Romi, sendo recebido pelo superintendente Liu Fat Kam e equipe. Em seguida, passou pelo Hospital Santa Bárbara " Santa Casa de Misericórdia, instituição que já auxiliou com o repasse de R$ 100 mil para custeio. Conversou com o provedor , José Leite, e com os representantes da Secretaria Municipal de Saúde na comissão de co-gestão, o médico Luiz Fernando Maeda e Emerson Luís Canonicci. Foi solicitada a intermediação do parlamentar para a liberação de recursos para reforma da maternidade e da ala feminina.



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp