Ônibus itinerante de combate ao câncer


14/04/2009 17:32

Compartilhar:

Ed Thomas visita entidade em Regente Feijó<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/EDTHOMASCANCER.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita à Rede Feminina de Combate ao Câncer em Regente Feijó, no dia 13/4, o deputado Ed Thomas (PSB) recebeu a reivindicação do atendimento de exames preventivos prestados pelo serviço itinerante da Associação de Apoio ao Portador do Câncer em Presidente Prudente, responsável pela construção do Hospital Regional do Câncer, que mantém um ônibus equipado para realizar aquela tarefa.

O pedido foi feito em nome da presidente Celene Gervazoni, pela vice-presidente Ana Barros e pela secretária Cida Lopes. O deputado Ed Thomas e o vereador Ilcemir Scarabelli (PSB) assumiram o compromisso de agendar o atendimento itinerante com a idealizadora do HRC e vereadora em Presidente Prudente, pelo mesmo partido, Bernardete Bosso Querubim. Em Regente, a Rede mantém 55 pacientes cadastrados e dezenas de pessoas envolvidas no trabalho voluntário.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp