Batalhão da Polícia Militar de Diadema completa 20 anos de existência


01/07/2009 09:18

Compartilhar:

José Augusto, 4º à dir., em aniversário do 24º Batalhão da PM<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2009/JOSEAUGUSTOBATALHAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado José Augusto (PSDB) participou na última segunda-feira, 30/6, das comemorações de aniversário do 24º Batalhão da Polícia Militar de Diadema, que completou 20 anos de existência. A instalação dessa unidade ocorreu durante a gestão dele frente à Prefeitura de Diadema, de 1989 a 1992. Durante o evento, José Augusto participou da entrega de medalhas aos policiais que se destacaram nos últimos meses.

"A instalação do Batalhão da PM quando fui prefeito foi muito importante, pois Diadema era muito violenta naquela época. A partir da inauguração, os índices de criminalidade começaram a cair devido às ações preventivas que ocorreram. A Prefeitura deu total apoio à realização de blitz, além de medidas para o desarmamento", afirmou José Augusto. Dentre os convidados estava o primeiro comandante da corporação, coronel Renato César de Mello.

joseaugusto@al.sp.gov.br

alesp