Giriboni é o novo líder no PV na Assembleia


15/03/2010 20:26

Compartilhar:

Edson Giriboni<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/GIRIBONIPV.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edson Giriboni assume nesta terça-feira, 16/3, a Liderança do Partido Verde na Assembleia. Ele substitui o deputado Reinaldo Alguz, que nos últimos doze meses conduziu a Liderança e contribuiu para a consolidação do espaço político do PV no Parlamento paulista.

Entre as ações da bancada verde no último ano, destacou-se a aprovação da Lei Estadual de Mudanças Climáticas, sancionada com emenda de autoria dos deputados do PV, e que estabeleceu metas de redução nas emissões de carbono no Estado.

Por acordo de bancada, a cada ano um deputado do PV assume a Liderança do partido na Casa. Giriboni é o quarto líder desta legislatura, depois de Rita Passos, Chico Sardelli e Reinaldo Alguz.

Participarão do ato de transmissão do cargo o presidente nacional do partido, José Luiz Penna, e o presidente estadual, Maurício Brusadim, além de membros das executivas nacional e estadual da legenda e coordenadores regionais de todo o Estado.



egiriboni@al.sp.gov.br

alesp