Deputado recebe jovens da Zona Leste


12/03/2010 19:48

Compartilhar:

Donisete e os jovens da Associação Meninos de São Miguel<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/DONISETEJOVENS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Donisete Braga (PT) recepcionou, em 11/3, 35 jovens da Zona Leste de São Paulo, que vieram conhecer as dependências do Parlamento paulista. Os jovens assistiram parte da sessão no Plenário Juscelino Kubitschek, conheceram os demais plenários e as principais obras de arte da Casa. A visita monitorada, com duração de uma hora, foi conduzida pelas funcionárias do Departamento de Comunicação da Assembleia.

Após a visita, os jovens encontraram-se com o parlamentar e tiveram oportunidade de questioná-lo. As questões versaram sobre os projetos em andamento na Assembleia, o dia a dia do deputado, as competências do legislativo e a importância da democracia. A presidente da Associação Meninos de São Miguel, Amara Figueiroa, parabenizou a Assembleia Legislativa por disponibilizar funcionários para esta tarefa. "É muito importante a gente colocar os jovens em contato com o nosso legislativo", disse ela.



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp