Poupatempo para Cidade Ademar


24/06/2010 15:58

Compartilhar:

José Augusto ressalta a eficiência do Poupatempo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/JOSEAUGUSTOPOUPA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado José Augusto da Silva Ramos (PSDB), vice-líder do governo na Assembléia Legislativa, participou nesta segunda-feira, 23/6, da cerimônia de assinatura do contrato de implantação do Poupatempo Cidade Ademar, que atenderá também moradores de Diadema. O governador Alberto Goldman e o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, participaram do evento.

José Augusto foi o deputado que reivindicou junto ao governo a instalação dessa unidade. José Augusto ressaltou a importância desse posto de serviço que é reconhecido por sua agilidade no atendimento à população e na emissão de documentos, além de acesso gratuito à internet.

"O Poupatempo faz a população ganhar tempo. O atendimento é ágil e de qualidade. Já esperávamos há algum tempo por este posto na divisa de São Paulo com Diadema. Eu acredito nessa política que o atual governo vem implementando no Estado, pois visa à busca da felicidade coletiva através de ações e programas eficientes", disse o deputado.

Segundo informações do governo do Estado, esse Poupatempo, na divisa de São Paulo e Diadema, permitirá o atendimento de 800 mil habitantes. Serão oferecidos nesta unidade 50 serviços públicos prestados pelo Detran, Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, Secretaria Estadual da Fazenda, Acessa São Paulo, Banco do Brasil e Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt.



joseaugusto@al.sp.gov.br

alesp