Deputada visita Poá e Ferraz de Vasconcelos


26/05/2011 10:44

Compartilhar:

Heroilma e o prefeito Testinha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/HEROILMAPOAEFERRAZDEVASCONCELOSx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita às cidades de Poá e Ferraz de Vasconcelos, em 23/5, a deputada Heroilma Soares (PTB) foi recebida pelos prefeitos Francisco Pereira de Souza (Testinha) e Jorge Abissamra, respectivamente.

Em Poá, a deputada se colocou à disposição para as demandas do município. O prefeito pediu que a parlamentar colaborasse com o problema da divisa de municípios, principalmente com a cidade de Itaquaquecetuba, citando como exemplo a avenida Washington Luiz Pereira de Souza e a rua Deputado Emílio Carlos, no Bairro Cidade Kemel, que se encontram parcialmente pavimentadas.

Heroilma salientou que vai se empenhar para trazer benefícios aos moradores dessas regiões que ficam entre Poá e Itaquá. "Vou verificar como está essa situação e batalhar para que o problema seja resolvido o mais breve possível", disse.

A parlamentar cobrou do prefeito agilidade no processo de doação de um imóvel que atualmente pertence ao município para que haja a ampliação da Escola Estadual Lacy Lenski Lopes. Testinha garantiu que já solicitou providências do governo federal.

Em Ferraz de Vasconcelos, Abissamra agradeceu a visita da parlamentar e disse que vai enviar algumas solicitações. "Após esta reunião, me sinto à vontade para pedir a ajuda da deputada para a cidade", finalizou. (mlf)



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp