Associação Brasileira da Indústria do Esporte divulga plano bianual


12/04/2011 16:40

Compartilhar:

Pedro Bigardi discursa durante evento da Abriesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/PEDROBIGARDIABRIESP22.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com o intuito de conhecer e contribuir com o planejamento estratégico para o setor da indústria do esporte, Pedro Bigardi (PCdoB) participou, no dia 6 de abril, do evento promovido pela Associação Brasileira da Indústria do Esporte (Abriesp). A reunião contou com autoridades municipais, estaduais e federais, e gestores ligados à área.

O coordenador de planejamento da Abriesp, Júlio Filgueira, ministrou a palestra Desafios e Estratégias da Cadeia Produtiva do Esporte no Brasil, em que apresentou o plano bianual da Abriesp pautado nos grandes eventos esportivos que acontecerão no Brasil: Copa do Mundo e Olimpíadas.

"O esporte vive um momento singular na história do país, devido aos grandes megaeventos que aqui acontecerão. É de grande importância essa discussão em torno do legado que esses grandes eventos trarão ao país", comentou o parlamentar.



pabigardi@al.sp.gov.br

alesp