Ambulância para o Hospital Municipal de Juquitiba


09/02/2006 17:09

Compartilhar:

Deputado Giba Marson discursa na Câmara Municipal de Juquitiba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/GIBA JUQUI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Giba Marson (PV) participou da primeira sessão legislativa deste ano da Câmara Municipal de Juquitiba, realizada na última terça-feira, 7/2, a convite do vereador José Carlos Olher, também do Partido Verde.

O parlamentar foi saudado pelo presidente da Câmara, Pedro Sandri, que destacou a liberação da verba de R$ 40 mil para a aquisição de uma ambulância para o Hospital Municipal de Juquitiba, uma reivindicação que Marson fez ao governador do Estado e que foi atendida nesta semana.

Ao fazer uso da palavra, o deputado destacou a importância de Juquitiba para a região, por se tratar de uma área de manancial com grande potencial hídrico para o Estado de São Paulo. Durante a visita, Marson se reuniu com o prefeito Roberto Rocha e aproveitou para visitar também o Hospital e Maternidade Municipal Henrique Bucollini.

www.pvlideranca.com.br

alesp