Santa Casa de Marília inaugura ampliação do setor de oncologia pediátrica


12/08/2005 19:09

Compartilhar:

Santa Casa de Misericórdia de Marília inaugurou as novas instalações do setor de oncologia pediátrica<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Zuza oncologia.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Santa Casa de Misericórdia de Marília inaugurou as novas instalações do setor de oncologia pediátrica. A reforma foi realizada com recursos conseguidos com o instituto Ronald MacDonald, através da promoção McDia Feliz, no ano passado. Na ocasião, o hospital lançou a campanha deste ano.

Os recursos foram investidos na ampliação do setor de oncologia. Com a separação da ala adulta, a infantil recebeu nova decoração, além de ter tido aumentada a capacidade para atender pacientes de quimioterapia, que passou de três para seis pessoas. Um dos quartos para internação também foi reformado, assim como a brinquedoteca, que recebeu melhorias. O deputado Zuza Massih (PRP) destacou a importância das parcerias com a iniciativa privada, que tem contribuído muito para as melhorias dos serviços prestados à população.

O parlamentar ressaltou a importância da Santa Casa para Marília e região. Ele afirmou, ainda, que aquele hospital é referência de qualidade nos serviços que tem prestado. Zuza enalteceu também o bom trabalho que a direção da Santa Casa tem realizado.

zmassih@al.sp.gov.br

alesp