Trem Expresso até Jundiapeba


17/10/2007 09:14

Compartilhar:

Deputado Marco Bertaiolli e o secretário José Luiz Portella<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/BERTAIOLLI TREM A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"Esta é uma importante conquista para toda a população, mas essencialmente para os moradores de Jundiapeba. Foi uma vitória que beneficiará cerca de 20 mil pessoas que utilizam o sistema até Mogi das Cruzes e quase 5 mil até o Distrito". A afirmação é do deputado Marco Bertaiolli (DEM) ao avaliar o anúncio feito pelo governador José Serra (PSDB) de que o Trem Expresso será estendido até Jundiapeba, conforme reivindicado por ele em diversas reuniões na Secretaria Estadual de Transportes Metropolitanos e também na Casa Civil. "Assumi esta bandeira desde o início e só tenho a agradecer".

A sugestão para que o Expresso Leste, dentro desta primeira fase do plano de expansão, fizesse o ponto final na Estação de Jundiapeba foi de Bertaiolli, já que a previsão inicial do Governo do Estado era que o transporte parasse em Suzano. "Agora, buscaremos as soluções necessárias, e a bandeira para o Expresso Leste até Mogi continua sendo uma prioridade do meu mandato".

mbertaiolli@al.sp.gov.br

alesp