Cidades do Grande ABC recebem obras


04/07/2005 18:21

Compartilhar:

 Deputado Orlando Morando, Prefeito de SCS José Auricchio e Governador<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Morando abcdmrr.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Orlando Morando visitou, ao lado do governador Geraldo Alckmin, visitou no sábado, 2/7, os municípios de Santo André, Ribeirão Pires e São Caetano.

O município de Santo André recebeu a Praça do Skate, 14 casas da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), além de outras 99 moradias que estão em construção. Na ocasião, também foi assinado o protocolo de implantação do trem turístico de Paranapiacaba.

Logo após, os visitantes seguiram para a Rodovia Índio Tibiriçá (Km 44), em Ribeirão Pires, onde foram anunciadas obras de recuperação de 37,2 quilômetros. A cidade também recebeu a liberação de R$ 440 mil para a revitalização da Praça Central e construção de uma pista de skate.

Em Ribeirão Pires, o governador disse que Orlando Morando é um dos deputados que mais trabalham na Assembléia Legislativa para o Grande ABC. "Ele vive no Palácio me pedindo melhorias para toda região do ABCDMRR" afirmou.

No sábado, também, ocorreu a inauguração da ponte sobre o Ribeirão dos Meninos, que liga São Paulo e São Caetano. Segundo Morando, muitos acordos e obras serão anunciados nos próximos meses. "O governo está investindo no Grande ABCDMRR e continuará com investimentos e grande parcerias com as prefeituras, beneficiando a população," disse.



omorando@al.sp.gov.br

alesp