Casas da CDHU em Barrinha aguardam última autorização


05/06/2009 17:34

Compartilhar:

Roberto Engler durante sorteio de casas em Barrinha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/ENGLERCDHUBARRINHA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O início da construção de 290 casas que a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) vai fazer em Barrinha aguarda última autorização para a acontecer. A informação foi confirmada pelo deputado Roberto Engler (PSDB), que acompanha o processo das unidades desde seu início.

Há uma semana, a Prefeitura de Barrinha completou toda a documentação necessária para que seja autorizada a construção das moradias. "Com isso, o processo tem tudo para vencer, em poucas semanas, a última fase necessária para que as casas saiam do papel rapidamente", explica o deputado. Assim que a documentação for aprovada, a CDHU já está autorizada a iniciar a licitação para contratar a empresa que irá construir o empreendimento.

Desde março de 2008, o deputado Roberto Engler (PSDB), juntamente com o prefeito Said Saleh e a vereadora Patrícia Binhardi, tem acompanhado junto à CDHU a definição da construção de 290 casas em Barrinha. As moradias serão erguidas em terreno cedido pela Prefeitura próximo ao bairro Vera Lúcia. O deputado participou inclusive do sorteio das unidades, para o qual se inscreveram mais de 2,8 mil pessoas. "Vimos a ansiedade das pessoas e constatamos a necessidade desse empreendimento da CDHU na querida cidade de Barrinha", disse Engler.



rengler@al.sp.gov.br

alesp