Reivindicações de Lutécia e Oscar Bressane


28/07/2009 18:37

Compartilhar:

Bragato, prefeito Evaldo e vereadores de Lutécia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2009/BRAGATOLUTECIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) visitou segunda-feira, 20/7, os municípios de Lutécia e Oscar Bressane na região de Assis e se reuniu com os prefeitos Evaldo Barquilha de Oliveira, Marcos Antonio Elias e os vereadores das duas cidades. O prefeito Barquilha e vereadores de Lutécia reinvindicaram asfalto, micro-ônibus para o transporte escolar, ambulância, programa Melhor Caminho, instrumentos para a fanfarra municipal e implantação do Projeto Guri. O prefeito lembrou que Bragato já conseguiu junto ao governo no ano passado a liberação de uma ambulância. Participaram da reunião o presidente da Câmara, Edson Carlos Magosso e os vereadores, Adauto Gerson da Silva Vieira, Eduardo Girotto, Carlos Henrique dos Santos, José Morro, Luis Antonio da Silveira e Regina de Castro Dal Lago.

Em Oscar Bressane o deputado recebeu pedidos de um micro-ônibus para o transporte de alunos, ambulância, um centro comunitário, reformas de uma escola e do centro de saúde, obra calculada em R$ 100mil. Participaram da reunião o presidente da Câmara Pedro Zurano Filho, o vereador Luiz Celso Girotto, os ex-prefeitos João Antonio Álvares Martinez e Ademar Garcia Júnior, o ex-vice-prefeito Luzmaria Girotto, a primeira-dama, Fabiana Xavier Girotto e diretores de órgãos municipais.

Bragato afirmou que irá trabalhar com o governo estadual na liberação de recursos para atender as prioridades dos dois municípios. O deputado orientou os prefeitos a reduzirem os gastos diante a crise financeira que atinge os municípios com a queda dos repasses do FPM e ICMS.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp