Visita a bairro de Santa Rosa de Viterbo


13/10/2009 18:29

Compartilhar:

Guilherme Felizardo, Tiago Colózio e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/ENGLERVITERBO3.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) esteve na Vila Ranzani, bairro de Santa Rosa de Viterbo que teve suas ruas pavimentadas com recursos conseguidos pelo parlamentar junto ao governo do Estado. O tucano viu de perto o resultado das obras contratadas pela prefeitura e conversou com alguns moradores, entre eles o líder comunitário Tiago Colózio.

Engler comemorou o resultado feliz de um trabalho que se estendeu por mais de um ano até que pudesse ser concretizado. "Todos os problemas que enfrentamos para que a verba pudesse ser liberada, valorizam a conquista ainda mais. Realmente é muito bom poder, agora, ver de perto que nosso esforço foi premiado", disse.

Os problemas mencionados por Engler se referem à demora para concretização do convênio que garantiu o dinheiro. Inicialmente previsto para 2008, o repasse sofreu atrasos em razão das eleições, chegou a ser cancelado, mas foi recuperado pelo deputado neste ano.

A estada de Engler em Santa Rosa ainda incluiu uma rápida passagem na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), onde foi recebido pelo presidente Valdivino Soares dos Santos e pela coordenadora administrativa Solange Loureiro Morales. Os dirigentes da entidade agradeceram a liberação, ocorrida meses atrás, de R$ 15 mil utilizados para fins de custeio. A verba foi solicitada em abril deste ano e contou com intermediação do vereador Guilherme Felizardo. "Foi mais uma oportunidade de revermos pessoas especiais que comandam esse trabalho muito bem feito pela entidade", disse o deputado.



rengler@al.sp.gov.br

alesp