Verba para pavimentação do trecho do fórum


05/01/2010 16:32

Compartilhar:

Milton Flávio, Aloysio Nunes Ferreira e Francisco Luna<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2010/MILTONFLAVIO15MI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Botucatu, João Cury, e o deputado Milton Flávio (PSDB) assinaram, no dia 22/12, na Casa Civil, convênio que destina R$ 1,5 milhão para a pavimentação asfáltica do trecho que vai até o fórum da cidade.

"Durante anos, por picuinha partidária, Botucatu ficou sem dar um passo para conseguir seu fórum. Bastou um tucano do nível do João Cury ser eleito e a coisa começou a andar. O convênio firmado agora é a prova cabal de que o fórum já é uma realidade", afirmou o deputado.

Durante o encontro, foram assinados, ao todo, 41 convênios com 39 municípios, no valor de R$ 22 milhões. Participaram da solenidade o secretário-chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira Filho, e o secretário de Economnia e Planejamento, Francisco Luna.

Em seu discurso, o parlamentar elogiou o trabalho desenvolvido pela Casa Civil, afirmando que Aloysio Nunes é uma das mais competentes autoridades que já ocuparam a pasta. O secretário, por sua vez, definiu Milton Flávio como um dos mais combativos deputados do partido.



miltonflavio@al.sp.gov.br

alesp