Estádio de Jambeiro será reformado


03/12/2009 20:02

Compartilhar:

Casquinha, Milton Córdova, Carlinhos e Dulce<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/CARLINHOS2JAMBEIRO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Estádio Municipal de Jambeiro será reformado graças a uma emenda ao Orçamento do Estado, no valor de R$ 50 mil, de autoria do 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Carlinhos Almeida (PT). Convênio para liberar este recurso foi assinado, no dia 3/12, na Casa Civil, no Palácio dos Bandeirantes.

Participaram da assinatura do convênio Carlinhos, o prefeito de Jambeiro, Carlos Alberto de Souza (Casquinha), do PV, e a vereadora Professora Dulce (PT). Representando a Casa Civil, participou o assessor parlamentar Milton Córdova Neto. Como contrapartida, informou o prefeito, Jambeiro entrará com a mão-de-obra e mais R$ 7.700.

"O Brasil conquistou o direito de sediar a Olimpíada e a Copa do Mundo, o que irá estimular principalmente as crianças e os jovens a praticarem esportes. Por isso é importante modernizar os equipamentos esportivos disponíveis no Estado", disse Carlinhos ao justificar a emenda. Para ele, os recursos conquistados permitirão a remodelação total do Estádio Municipal, o que garantirá mais qualidade e segurança nas práticas esportivas. "O esporte amador de Jambeiro terá um local com vestiário adequado, boa iluminação e mais segurança", comentou.

"O Estádio Municipal está precisando de uma reforma urgente, principalmente na iluminação que está com praticamente todos os refletores queimados. O alambrado e os vestiários também precisam de uma reforma geral. Com a emenda do deputado Carlinhos vamos restaurar o Estádio, o que será muito bom para o município", disse o prefeito Casquinha.

"A reforma do Estádio é de extrema importância, principalmente para os jovens que terão um local para praticar esportes e assim evitar o caminho das drogas. Investindo e incentivando o esporte poderemos ter uma geração saudável", acrescentou a professora Dulce, que vem trabalhando junto com Carlinhos em defesa de Jambeiro.



carlinhos@carlinhos.org

alesp