Deputado recebe homenagem em Brasília


13/05/2010 17:45

Compartilhar:

Otoniel Lima e Aluízio Mercadante  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/OTONIELLIMAHOMENAGEM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Associação Nacional dos Prefeitos e Vices-Prefeitos (ANPV) premiou, em 5/5, no Senado Federal, as 100 cidades mais sustentáveis do Brasil. A cerimônia contou com a presença de autoridades e prefeitos das mais diversas cidades do país.

Na oportunidade, o deputado Otoniel Lima (PRB) foi homenageado por seu desempenho como parlamentar no Estado de São Paulo, recebendo a placa alusiva à homenagem das mãos do senador Aloisio Mercadante (PT-SP). Na ocasião, a associação também homenageou autoridades do Poder Judiciário e entidades de classe.

De acordo com a ANPV, o prêmio visa estimular a qualidade na gestão pública e reconhecer as personalidades que se destacam no cenário político nacional.

Para Otoniel Lima, receber uma homenagem em Brasília é motivo de muita satisfação. "O Brasil se desponta com uma das principais economias do mundo e vem despertando os olhares e interesses das grandes nações. Receber uma homenagem no Senado Federal e poder dialogar com as principais lideranças do país reforçam o nosso compromisso como brasileiro e principalmente como parlamentar no Estado de São Paulo" comentou.



olima@al.sp.gov.br

alesp