Diretoria do Sindicato dos Nutricionistas de SP toma posse


25/03/2010 15:42

Compartilhar:

Autoridades acompanham discurso de Caramez (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/CARAMEZNUTRICIONISTAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Associados e colaboradores se reuniram, no dia 20/3, na sede do Sindicato dos Nutricionistas do Estado de São Paulo (Sinesp), para acompanhar a cerimônia de posse do presidente Ernane Silveira Rosas e demais integrantes da diretoria da entidade para o período 2010/15.

Autor do Projeto de Lei 285/2008, que dispõe sobre a manutenção de um nutricionista nos estabelecimentos que fornecem alimentação coletiva e nos estabelecimentos assistenciais de saúde, o deputado João Caramez (PSDB) participou do evento. "É de conhecimento geral que a alimentação e a saúde estão intimamente ligadas. O nutricionista é um profissional devidamente habilitado na gestão da área de alimentos e desenvolve seu trabalho tendo em vista a proteção da saúde da população", ressaltou. Ernane Rosas agradeceu ao deputado a colaboração com a categoria.

Também participaram do evento a presidente da Federação Nacional dos Nutricionistas, Maria Terezinha Govinastki; a representante do Conselho Federação de Nutrição, Aline Ferreira da Fonseca; e o presidente da União Geral dos Trabalhadores, Ricardo Patah.

O Sinesp foi fundado em 1988 e tem como objetivo principal a prestação de serviços ao profissional nutricionista, por meio da representação, informação e orientação.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp