Santa Casa de Pitangueiras recebe verba


04/10/2011 17:22

Compartilhar:

Vilson Corbo e Roberto Engler <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/ENGLERpitangueirasFF.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) participou da cerimônia de assinatura de convênio para a liberação de R$ 100 mil para a Santa Casa de Pitangueiras. O evento aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. A instituição foi representada por seu provedor, Vilson Corbo Júnior. A vereadora Maria Ignês Bidim atuou juntamente com Engler para a liberação dessa verba.

Esse montante será utilizado para fins de custeio e deve chegar aos cofres da instituição em no máximo 45 dias. "Essa é a maior necessidade dos hospitais atualmente, principalmente em virtude da defasagem entre o que é pago pelo SUS e o custo verdadeiro dos procedimentos e consultas", disse Engler.

O parlamentar enfatizou a importância da atuação da vereadora para a concretização da conquista junto ao governo do Estado. "A Maria Ignês está próxima da comunidade e por isso o apontamento feito por ela é mais do que válido e importante", afirmou.(jr)



rengler@al.sp.gov.br

alesp