Obras em Santa Isabel melhoram qualidade de vida


01/12/2011 10:55

Compartilhar:

André do Prado discursa em cerimônia no município de Santa Isabel<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/ANDREdoPRADOlutaeconq.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A parceria entre André do Prado (PR) e o governo do Estado de São Paulo já rende frutos para o município de Santa Isabel e pode transformar para melhor a vida das pessoas. Neste sábado, 26/11, o governador Geraldo Alckmin atendeu a uma reivindicação do deputado que batalhou junto com o prefeito Hélio Buscarioli e o vereador Silvio Adriano, assinando autorização para a construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) no município.

"A cidade viverá nova fase após o tratamento do esgoto e a limpeza da represa de Jaguari. Os moradores de Santa Isabel ganharão em qualidade de vida e terão benefícios, como o incentivo ao turismo. A meta é que a cidade tenha a "classificação 300%". Serão 100% de água encanada, 100% do esgoto coletado, que hoje é 75%, e 100% do esgoto tratado", enfatizou André do Prado.

O prefeito Hélio Buscarioli afirmou que essa conquista é resultado do esforço conjunto do poder Executivo, do vereador Silvio Adriano e do deputado André do Prado, que viabilizou diversos encontros com a equipe de secretários do governador Alckmin.

O vereador Silvio Adriano também comemorou a conquista para o município. "A cidade nunca recebeu tanto investimento em tão pouco tempo. Santa Isabel está no caminho certo do desenvolvimento, graças ao empenho do deputado André do Prado", enfatizou.(da)



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp