Deputado visita Reginópolis e anuncia verba para infra-estrutura


22/08/2005 13:07

Compartilhar:

Pedro Tobias em cerimônia no município de Reginópolis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/TOBIAS REGINOPOLIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em cerimônia realizada na prefeitura de Reginópolis, o deputado Pedro Tobias (PSDB) foi recebido pelo prefeito Claudiomiro Undiciatti, pelo vice-prefeito e presidente do PSDB, Marcos Antonio Martins Bastos, por vereadores e demais lideranças políticas e comunitárias locais e da região.

O prefeito ressaltou o trabalho do deputado Pedro Tobias em benefício do município. Pedro Tobias retribuiu os elogios dizendo que o novo prefeito liderou um movimento em prol da união local e anunciou oficialmente que o governo do Estado autorizou a liberação de R$ 40 mil para serem aplicados nas obras de infra-estrutura urbana (galerias de águas pluviais) e que está trabalhando para incluir Reginópolis no programa `"Água Limpa", destinado a cidades com menos de 30 mil habitantes e não atendidos pela Sabesp para realizar obras de tratamento de esgoto.

O deputado Pedro Tobias fez questão de lembrar da primeira amizade adquirida na cidade, em 1998, da vereadora Lígia Cruz Cardoso Lázari. "Em nome dela, que me acolheu como médico mastologista em palestra sobre câncer de mama, agradeço, mais uma vez, a calorosa recepção dos amigos de Reginópolis", declarou.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp