Vereadora é recebida em escritório político


20/05/2009 18:17

Compartilhar:

Denise Cálice Martin e Otoniel Lima<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/OTONIELLIMAVEREADORA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Otoniel Lima (PTB) recebeu, no dia 18/5, em seu escritório político na cidade de Limeira, a vereadora de Iracemápolis Denise Cálice Martin, que está em seu segundo mandato.

Na oportunidade, a vereadora apresentou ao deputado uma série de reivindicações com ênfase para as questões de segurança pública. "Um dos principais problemas de Iracemápolis hoje é a falta de segurança. Falta efetivo nas polícias Militar e Civil, pois o número de ocorrências vem aumentando. Precisamos resolver o mais rápido possível este sério problema", comentou a vereadora.

Para o deputado, a conversa com a vereadora foi muito importante. "O vereador está próximo da população e conhece a realidade do município, por isso esse diálogo é importante", frisou Otoniel, comprometendo-se a buscar recursos junto ao Estado.

A vereadora também pediu ao deputado que interceda junto ao governo do Estado para que Iracemápolis receba investimentos na área de esportes.



olima@al.sp.gov.br

alesp