Deputado participa de assinatura de convênios


16/07/2009 15:47

Compartilhar:

Deputado Said Mourad participa de solenidade de liberação de recursos para prefeituras<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2009/SAIDMOURADCONVENIOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Said Mourad (PSC) participou da solenidade de liberação de recursos para prefeituras do Estado de São Paulo realizada pelo governador José Serra, na terça-feira, 14/7, no Palácio dos Bandeirantes. O governador assinou 52 convênios no valor global de R$ 9,2 milhões em verbas não oriundas de emendas parlamentares.

"O governador José Serra fez questão de destacar que seu governo trabalha de forma apartidária, sem critérios político-eleitorais. Na minha opinião, ele realmente toma iniciativas e vence desafios. Basta observar o volume de investimentos dedicados a diversas áreas e regiões do Estado de São Paulo, que resultam em melhoria substancial da qualidade de vida de todos os paulistas", avalia o deputado Said Mourad.

Foram assinados 23 convênios para aquisição de maquinários, como microônibus, ônibus, retroescavadeira, trator agrícola, pá-carregadeira e diversos tipos de caminhões. Outros 11 convênios contemplaram investimentos em infraestrutura (iluminação, pavimentação e recape) e 17 foram destinados a obras como praças, creches, centros de convivência de idosos e de eventos, complexo esportivo, centro cultural, além de reforma e ampliação de escolas, entre outras estruturas públicas.



saidmourad@al.sp.gov.br

alesp