Solidariedade às vítimas de acidente de ônibus fretado


23/10/2009 11:08

Compartilhar:

foto do acidente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/PAULOALEXACIDENTE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em nota oficial divulgada por sua assessoria de imprensa, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) manifestou solidariedade às vítimas do acidente ocorrido em 20/10, envolvendo um ônibus de fretamento e cinco caminhões que estavam parados na pista da rodovia Anchieta. Na colisão, Duarte Pereira Júnior, de 62 anos, teve morte instantânea. O motorista do ônibus Paulo Sérgio Modica, de 46 anos, e um passageiro identificado apenas por Alexandre também ficaram feridos em estado grave.

Na nota, o deputado cita as dificuldades dos passageiros dos fretados, que diariamente se deslocam para trabalhar ou estudar em São Paulo. "São milhares de pessoas que levantam da cama ainda de madrugada e só retornam para o convívio dos seus familiares e amigos quando muitos já estão se preparando para dormir".

Em outra parte da nota, o parlamentar disse que "nesse momento difícil, de muita dor e tristeza, devemos não apenas nos solidarizar com as vítimas, mas também refletir sobre as dificuldades enfrentadas pelos passageiros, que diariamente se deslocam por vários quilômetros para trabalhar ou estudar em lugares tão distantes."

pabarbosa@al.sp.gov.br

alesp