Deputado prestigia trabalhos sociais realizados em Carapicuíba


14/04/2010 17:51

Compartilhar:

Caramez conversa com organizadores da ação social<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/CARAMEZCARAPICUIBA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez participou domingo, dia 11/04, da ação social realizada pelo Y"s Men"s Clube de Carapicuíba e pelo Rotary Club de Carapicuíba, juntamente com a Central Nacional Cooperativa dos Profissionais de Educação (Cenacope) e a Associação Cristã de Moços de Carapicuíba (ACM). O evento foi promovido na sede do Centro de Desenvolvimento Comunitário da ACM e reuniu mais de 100 pessoas.

Acompanhado do presidente do Y"s Men"s Clube de Carapicuíba e do Rotary Club de Carapicuíba, Vagner Pedraja Pitzalis, e do coordenador da Cenacope, Jota Andrade, o deputado visitou os estandes e acompanhou os trabalhos sociais desenvolvidos durante o evento. Os organizadores também apresentaram os programas e trabalhos das associações.

Caramez, que é um grande parceiro de ações e projetos sociais, colocou-se a disposição das entidades para auxiliar no desenvolvimento de projetos sociais. "A vinda do deputado Caramez foi muito importante. Queremos tê-lo como parceiro, pois sabemos do seu envolvimento com o social", disse o presidente do Rotary.

Para Tobias, o encontro com o parlamentar foi bastante positivo. "Já conhecemos o trabalho do deputado Caramez e temos nele um importante intermediador", afirmou o coordenador.

A ação social ofereceu aos participantes corte de cabelo, medição de pressão, vacinação e exames de diabetes gratuitos. Além disso, também teve serviços de emissão de carteira profissional, bazar beneficente, palestras socioeducativas e atividades recreativas para as crianças.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp