Escola Amália Pimentel inaugura quadra coberta


18/05/2010 16:29

Compartilhar:

Deputado Roberto Engler e o presidente do Grêmio Estudantil da EE Amália Pimentel, Alexandre Martins Gomes Filho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/ENGLERAMALIA3.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Roberto Engler (PSDB) participou, esta semana, da inauguração da cobertura da quadra da Escola Estadual Amália Pimentel, no Jardim Francano, em Franca. Engler foi recebido na escola pela diretora Silvia Regina Reche e por todo corpo docente.

O deputado agradeceu o carinho dos presentes e reafirmou os motivos pelos quais tem trabalhado incessantemente pelas coberturas das quadras escolares de Franca. "Debaixo deste teto, as crianças vão jogar futebol, basquete, vôlei com mais conforto. Porém, mais do que isso, aprenderão lições de convivência, solidariedade, fraternidade. Esse espaço é, ainda, uma ferramenta que serve para promover a participação da comunidade no dia a dia da escola, o que é um requisito básico para um ensino de maior qualidade", disse.

Durante o encontro, Engler recebeu solicitação de melhorias no laboratório de informática da escola. Quem entregou a carta pedindo a intervenção do deputado foi o presidente do Grêmio Estudantil da EE Amália Pimentel, Alexandre Martins Gomes Filho. "Vamos analisar a melhor forma de tratar da reivindicação", disse ao pequeno aluno e à diretora Sílvia Regina.



rengler@al.sp.gov.br

alesp