Conjuntos habitacionais são entregues em Itanhaém


02/02/2010 16:26

Compartilhar:

Cássio Navarro (à dir.) e José Serra (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/CASSIONAVARROITANHAEM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cerimônia de entrega de 352 apartamentos dos conjuntos Verdes Mares 2 e 3, em Itanhaém, no dia 29/1, contou com a presença do deputado Cássio Navarro (PSDB), do governador José Serra e do secretário de Habitação, Lair Krähenbühl. "Para essas famílias, estar sob um teto digno é a concretização de algo que marcará suas vidas para sempre. O governador José Serra e o prefeito João Carlos Forssell participam desse momento como grandes realizadores", disse Navarro.

São 22 prédios de quatro andares, destinados à população de baixa renda. Os apartamentos têm 50,98 metros quadrados construídos, com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Entre os espaços comuns, os conjuntos contam com centros de apoio comunitário, churrasqueiras, playgrounds, guaritas, estacionamentos e tratamento paisagístico. No total, a CDHU investiu R$ 16,1 milhões nos empreendimentos.

As famílias beneficiadas participaram de sorteio público, em agosto do ano passado. Elas terão prazo de até 25 anos para quitar os apartamentos, com prestações subsidiadas pelo governo do Estado e calculadas de acordo com a renda familiar. Quem possui renda média de até três salários mínimos terá de participar com 15% dos rendimentos.



cassionavarro@al.sp.gov.br

alesp