Inauguração de quadra coberta em Santa Bárbara d"Oeste


13/12/2010 20:18

Compartilhar:

Engler discursa na inauguração da quadra em Santa Bárbara d"Oeste<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2010/ENGLERQUADRASANTAB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) participou da inauguração da quadra coberta da Escola Estadual Attílio Dextro. A escola do Jardim Brasília/Parque dos Cedros é a 26ª escola de Santa Bárbara d"Oeste que contou com o trabalho do tucano para ter seu local para prática de esportes e reuniões coberto.

Dessa vez, a cobertura foi precedida pela construção da própria quadra. Até pouco tempo atrás, os estudantes eram obrigados a utilizar outro espaço, ao lado da escola e de propriedade do município, em suas aulas de educação física.

As condições de conforto e segurança alcançadas agora foram grandes motivos de alegria para alunos, professores, pais, funcionários e direção da unidade escolar. "Essa é sem dúvida uma conquista que tem esse gosto especial, o de solucionar definitivamente um problema que se arrasta por vários anos", disse o deputado.

Durante o dia, Engler ainda conferiu de perto o resultado de dois repasses de verbas conseguidos por ele para duas entidades barbarenses, na Casa da Criança e na Guarda-Mirim. As duas entidades investiram R$ 30 mil cada na compra de equipamentos. Esteve ainda na Santa Casa (Hospital Santa Bárbara), que deve iniciar a troca de seu telhado com verba de obtida pelo parlamentar.



rengler@al.sp.gov.br

alesp