CFO começa análise de emendas ao Orçamento


10/11/2010 20:45

Compartilhar:

Reunião da Comissão de Finanças e Orçamento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2010/CFOmmy2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Mauro Bragato <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2010/CFOmmy1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputados presentes na CFO<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2010/CFOmmy3.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta quarta-feira, 10/11, a Comissão de Finanças e Orçamento reuniu-se para começar a deliberação sobre as emendas coletivas que serão apresentadas pelo órgão ao Projeto de Lei 711/2010, que trata do Orçamento do Estado para 2011.

O presidente Mauro Bragato (PSDB) informou que há 69 emendas resultantes das audiências públicas realizadas pelo Estado. Segundo o acordo, serão três emendas por região, cinco da Região Metropolitana de São Paulo e cinco para áreas específicas, como Ipesp, Tribunal de Justiça e Centro Paula Souza. Essas emendas serão discutidas antes de serem apresentadas ao relator, para sua incorporação ao PL 711, disse.

Para que os deputados da CFO pudessem ter conhecimento das emendas, decidiu-se que a reunião seria suspensa e retomada nesta quinta-feira, 11/11, às 14 horas.



Irregularidades



O deputado Vitor Sapienza (PPS) comentou haver pedido há meses uma reunião sobre as auditorias realizadas pelo Tribunal de Contas nas três universidades estaduais " USP, Unesp e Unicamp ", cujas cópias foram encaminhadas aos deputados da CFO, e que apontaram graves irregularidades.

Após debate entre os deputados presentes, decidiu-se que na próxima reunião da comissão será marcada uma data para a realização de uma reunião informal. O objetivo é realizar uma análise prévia dos dados e decidir sobre as providências que serão tomadas.

alesp