Comissões se reúnem para eleger vices-presidentes


24/05/2011 21:29

Compartilhar:

Comissão de Fiscalização e Controle, presidida por Geraldo Vinholi, elege vice Rodrigo Moraes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/CFCmarco8.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Daputados da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/CFOmarco12.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento reuniu-se nesta terça-feira, 24/5, e elegeu o deputado Luiz Marcolino (PT), por unanimidade, para o cargo de vice-presidente. Os deputados parabenizaram Marcolino por sua eleição e solicitaram debates a respeito da reforma tributária.

O presidente da comissão, Mauro Bragato (PSDB), elencou algumas das propostas levantadas pelos deputados que integram o órgão técnico, como a realização de reuniões com a presença do secretário estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Emanuel Fernandes, e do secretário estadual da Fazenda, Andrea Calabi.

Estavam também presentes à reunião os deputados Ary Fossen (PSDB), Orlando Bolçone (PSB), Roberto Engler (PSDB), Simão Pedro (PT), Vitor Sapienza (PPS) e a deputada Regina Gonçalves (PV).



Fiscalização e Controle



Presidida pelo deputado Geraldo Vinholi (PSDB), a Comissão de Fiscalização e Controle também elegeu o vice-presidente nesta terça-feira, 24/5. Em votação unânime, a comissão escolheu o deputado Rodrigo Moraes (PSC) para assumir o cargo.

Geraldo Vinholi sugeriu que as reuniões da comissão ocorram todas as terças-feiras, às 14h, até o final de junho. Ele também propôs uma reunião com a presença dos presidentes de agências estatais e empresas públicas para verificar o cumprimento dos objetivos estabelecidos pelas instituições e debater outras questões.

Também estavam presentes os deputados Edson Ferrarini (PTB), Carlão Pignatari (PSDB), Milton Leite Filho (DEM), Roberto Morais (PPS), Isac Reis e Luiz Moura, ambos do PT.

alesp