Apae de Presidente Venceslau comemora 42 anos


17/06/2011 14:35

Compartilhar:

Olimpio  (ao centro) em visita a Apae<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/OLIMPIOapae42anos.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita a sua cidade natal, Presidente Venceslau, Olimpio Gomes (PDT) participou da comemoração dos 42 anos da Apae daquele município.

O deputado destinou R$ 30 mil, através de emenda parlamentar, para reforma e ampliação dos serviços da entidade. "É com muito orgulho que vejo a Apae comemorar 42 anos prestando serviço de grande importância para a comunidade, não só de Venceslau, mas de outros cinco municípios vizinhos".

O deputado elogiou a direção da entidade e a participação da população venceslauense, que muitas vezes se adianta e faz mais do que os poderes públicos.

Hoje, mais de 300 crianças de Venceslau e municípios vizinhos são atendidas pela entidade. "Quando se fala de Apae, se fala de doação, amor, solidariedade e perseverança. Aqui, isso é demonstrado! O esforço de toda comunidade e seus representantes é fundamental para contribuir para todo esse sucesso", declarou o deputado.(jr)



molimpio@al.sp.gov.br

alesp