Visitas a autoridades e empresários da Alta Paulista


20/07/2011 16:43

Compartilhar:

Micheloni e Bragato em reunião com autoridades de Adamantina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/BRAGATOALTAPAULISTA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) visitou nesta quinta-feira, 14/7, os municípios de Adamantina, Dracena e Santa Mercedes, onde se reuniu com prefeitos, vereadores, empresários e representantes da sociedade.

Em Adamantina, Bragato se encontrou com o prefeito Francisco Micheloni, com o presidente da Câmara, Sílvio Frizão, e com os vereadores Eduardo Fiorillo, Maria de Lourdes Santos Gil, diretores de departamentos municipais, das Faculdades Adamantinenses Integradas (Fai) e da Escola Técnica (Etec) Eudécio Luiz Vicente.

Bragato reafirmou o compromisso do governo estadual em instalar uma Faculdade de Tecnologia (Fatec) na Alta Paulista e recebeu reivindicações. O deputado também visitou a entidade beneficente Nosso Lar e se reuniu com o presidente, Hermílio Cabral Neto, diretores e funcionários.

Em Dracena, Bragato, acompanhado do ex-prefeito Júnior Stelato (PSDB), do presidente do diretório do PSDB, Rui Palma, do vereador Milton Polon e do diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), João Augusto Ribeiro, visitou as empresas Olivar Móveis, Coimma e Vidrosul. O deputado ouviu os empresários e colocou-se à disposição de trabalhar para o setor e em benefício da região.

Na cidade de Santa Mercedes, Bragato foi recebido pelo prefeito Rodrigo Theodoro, pelo vice-prefeito Lauro Saito e por vereadores, que agradeceram ao deputado pelo apoio nas reivindicações do município.

No encontro, o prefeito apresentou conquistas de Santa Mercedes, obtidas em parcerias com o governo do estadual intermediadas pelo deputado, como a instalação do curso técnico de química pelo Centro Paula Souza.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp