Orçamento de 2012 é discutido em Taubaté


13/09/2011 11:22

Compartilhar:

Marco Aurélio na audiência de Taubaté<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/MARCOAURELIOaudPUBx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marco Aurélio (PT) participou da audiência pública realizada nesta segunda-feira, 12/9, na câmara municipal de Taubaté, para a discussão do Orçamento Estadual 2012.

O encontro reuniu os deputados estaduais que compõem a Comissão de Finanças e Orçamento, o deputado federal Carlinhos Almeida (PT/SP), prefeitos, vereadores, entre os quais, a vice-presidente daquela câmara, a vereadora Graça. Representantes de segmentos da sociedade civil e membros da comunidade também participaram.

Marco Aurélio observou que "essa audiência promovida pela Assembleia foi divulgada e teve uma participação popular bem maior, com representantes de diversas cidades. Até mesmo a tônica foi diferente, aparecendo questões da saúde e outros temas sociais".

O deputado ressalta que o tema transporte voltou a aparecer entre as reivindicações de melhorias. "Nós vamos levar esses pedidos e apresentar como emenda. A gente espera que essas emendas sejam aprovadas e não vetadas pelo governador, pois muitas das questões sugeridas, como conservação de estradas, por exemplo, já vêm se repetindo ao longo dos anos", disse. (jr)

marcoaurelio@al.sp.gov.br

alesp